O São Paulo terá o time quase completo para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Brasileiro. Os únicos desfalques são o zagueiro Rhodolfo, que ficou no Reffis, e o volante Denilson.
As duas baixas estão fora por opção do treinador Ney Franco. Ambos serão poupados. Os substitutos deverão ser Edson Silva e Maicon.
Inicialmente, Ney Franco chegou a cogitar uma equipe reserva para priorizar a reta final da Copa Sul-Americana. Foi assim contra a Ponte Preta, domingo, quando só escalou reservas.
Após a equipe assegurar vaga na decisão do torneio continental, no entanto, o treinador voltou atrás e disse que analisaria a recuperação dos atletas para definir o time do clássico.
O São Paulo enfrenta o Tigre, da Argentina, na decisão da Sul-Americana. O primeiro jogo é na quarta-feira, fora de casa, e o segundo é no Morumbi, no dia 12 de dezembro.
Copa do Brasil
Se conquistar o título da Copa Sul-Americana, o São Paulo ficará fora da Copa do Brasil de 2013.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou hoje que o clube paulista não poderá participar da Copa do Brasil caso vença o torneio continental “dado o conflito de datas”.
“Nesse caso, o seu substituto na Copa do Brasil de 2013 será o primeiro classificado no Brasileiro de 2012, uma vez excluídos os clubes que tenham obtido classificação para a Copa Libertadores de 2013”, diz a nota assinada pelo diretor de comunicações da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto.