A menos de uma semana para a semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, o técnico do Botafogo, Ney Franco, está preocupado com o meio-campo do Fluminense, comandado por Conca e Thiago Neves, que ajudaram a levar o time carioca à decisão da Copa Libertadores do ano passado.

continua após a publicidade

“Temos que tomar cuidado com o Conca e o Thiago Neves. São dois jogadores que, se tiverem em um dia inspirado, podem decidir uma partida”, avisou o treinador, que também destacou o volante Diguinho, ex-jogador do Botafogo.

“O Diguinho também joga nesse setor e tem muito força chegando por trás. Temos que ficar atentos. Por isso o posicionamento do nosso meio-campo será muito importante”, explicou.

Para Ney Franco, o adversário será o favorito para o jogo por ter investido mais na contratação de reforços. “Como eles investiram mais, tem jogadores com mais nome, são os favoritos”, afirmou, sem menosprezar os atletas do Botafogo. “Temos jogadores que não são tão conhecidos e estão buscando espaço agora. Temos condições de vencer qualquer adversário”.

continua após a publicidade