O técnico Ney Franco, que faz a sua estreia à frente do Vitória nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve manter a base do time que era comandado, até o último domingo, por Caio Júnior – demitido logo após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, em Salvador.
Ney Franco nem teve a oportunidade de treinar com o grupo – o encontro só foi realizado no desembarque da delegação do time baiano no Rio de Janeiro. Quem comandou o único treino em Salvador antes da partida foi o auxiliar do treinador, Éder Bastos. E, pelo que se viu, a equipe não deve ter alterações nas principais posições, na comparação com o treinado por Caio Júnior.
Por isso, nesta quarta, o meia Renato Cajá, que cumpriu suspensão automática na última rodada, deve retornar ao time, assim como o centroavante Dinei – que deu lugar a Alemão no jogo contra o Criciúma. E o lateral-esquerdo Juan, que fez a sua estreia na última partida, deve permanecer entre os titulares.