O técnico Ney Franco, do Atlético-PR, disse que a experiência que teve no comando do Ipatinga, há dois anos, pode ajudá-lo a montar sua equipe para enfrentar o rival no próximo domingo, na estréia das duas equipes no Brasileirão.

continua após a publicidade

"Tem muita coisa no Ipatinga que eu conheço. No elenco ainda há jogadores que trabalharam comigo e fizeram parte do grupo vitorioso que tivemos. Alguns atletas estiveram comigo no Flamengo e voltaram para lá. Então temos alguns dados da equipe do Ipatinga", disse o técnico atleticano, que já estabeleceu um parâmetro de atuação para sua equipe.

"Temos que usar como referência o nosso último jogo do Campeonato Paranaense. Fizemos um resumo do jogo e criamos oito oportunidades reais de gols. A forma como a equipe precisa jogar no Brasileiro é com a postura do último domingo", afirmou Ney Franco.

No último jogo do Paranaense, o Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 1, na Arena da Baixada, mas perdeu o título estadual no saldo de gols – na primeira partida, fora derrotado por 2 a 0.

continua após a publicidade