Depois de desfalcar o São Paulo contra a Universidad do Chile, anteontem, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o atacante Osvaldo vai reforçar a equipe contra o Grêmio, no domingo, no estádio Olímpico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador tinha ficado de fora da última partida em virtude de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Por outro lado, o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando improvisado na lateral direita, ainda é dúvida.
“Osvaldo treinou e não sentiu. O Paulo Miranda ainda é dúvida. Vamos esperar a reapresentação do sábado, mas acredito que não teremos problemas”, disse o treinador.
Já o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do jogo. Com isso, Paulo Assunção, Maicon e Casemiro lutam por uma vaga na equipe titular. Assim, a provável escalação do São Paulo é Rogério, Douglas [Paulo Miranda], Rhodolfo, Tolói e Cortez, Denilson, Maicon (Casemiro) e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.
O São Paulo é o quarto colocado no Brasileiro, com 59 pontos –quatro a menos do que o Grêmio, terceiro colocado.
Seleção brasileira
O São Paulo formalizou um pedido à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que não convoque seus atletas para o Superclássico das Américas, que será disputado no dia 21 de novembro, na Argentina. O primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana deve acontecer na mesma semana da partida contra a Argentina.