O técnico Ney Franco afirmou que o Botafogo jogará no ataque contra o Estudiantes, nesta quarta-feira (22), pela Copa Sul-Americana. Apesar de a partida ser em La Plata, na Argentina, o treinador disse que vai em busca da vitória.

continua após a publicidade

“O nosso objetivo é sair daqui com a vitória, vamos colocar em campo a equipe com o mesmo perfil que estamos disputando o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que quem entrar em campo terá total condição de fazer boa partida”, disse Ney Franco, que explicou com a equipe atacará o adversário.

“Devemos jogar praticamente com três atacantes: Wellington Paulista, Zárate e Jorge Henrique. Com a posse de bola teremos um volante só já que o Tulio e Diguinho serão meias e terão liberdade para chegar ao ataque.”

Ney Franco admitiu, contudo, que se um empate não seria ruim, já que a segunda partida acontecerá no Engenhão. “Devemos lembrar que temos dois jogos para definir a vaga para a próxima fase. Viemos em busca da vitória, mas se sairmos com empate seria bom. Acredito que dentro desse primeiro confronto podemos carimbar uma passagem para a próxima fase, mesmo jogando aqui na Argentina.”

continua após a publicidade