Depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, o goleiro Neto cobrou mais entrega em campo, para que ninguém desista dos lances, como aconteceu no Maracanã, originando dois gols do tricolor carioca em falhas individuais. “Estamos tirando muitas lições do último jogo. Espero que a gente possa aprender bem para corrigir os erros o mais rápido possível. Temos que corrigir nosso posicionamento e ter uma entrega mais forte”, disse.
Para Neto, o jogo de domingo contra o São Paulo vai ser muito difícil, mas a vitória é mais do que necessária para afastar o Furacão da zona do rebaixamento: “Essa reabilitação é muito importante, fundamental nesse momento. A gente é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Contra o São Paulo vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem que buscar a vitória pra subir na tabela e não deixar que a última nos afete muito.”
Como o São Paulo disputa a semifinal da Libertadores amanhã contra o Internacional, há possibilidade da equipe paulista enfrentar o Atlético com um time reserva, em caso de classificação. Para o goleiro rubro-negro, tanto faz enfrentar os atletas titulares ou reservas do tricolor.
“Pra nós isso não interfere, até porque o São Paulo tem um elenco muito qualificado. Mesmo se vierem com os reservas, é uma equipe muito forte. Independente do resultado deles, vamos enfrentar a equipe que vier e buscar a vitória”, afirmou Neto.