Virou comum encontrar no CT rubro-negro o meio-campo Netinho treinando mesmo nos períodos de folga do elenco profissional. A dedicação do jogador é para recuperar o tempo perdido na reta final do Paranaense, quando uma pubalgia o incomodou. "Isso me incomodou muito na parte final do Campeonato Paranaense".
Nos últimos quatro jogos, atuei com o púbis doendo. Eu joguei o campeonato todo e não podia ficar de fora no final, por isso fui para o sacrifício", explicou o jogador.
Neste início de Campeonato Brasileiro, a idéia do jogador era ficar de fora de alguns jogos para intensificar os tratamentos na fisioterapia. Porém, a dor passou e o jogador está atuando normalmente. "Eu iria parar neste início do Brasileiro, mas a dor diminuiu. Fiz tratamento quase todos os dias com a fisioterapia e consegui recuperar bem. Agora não sinto dor nenhuma. O único problema é que perdi um pouco a condição física", acrescentou Netinho.
Com a dedicação do atleta, esta pequena "seqüela" que ficou, deverá sumir logo. A equipe atleticana treina apenas nesta tarde, porém, no período da manhã, Netinho já realizou uma atividade física. "Eu estou treinando dois períodos, porque isso só vai melhorar com o trabalho. E tenho certeza que a fase vai melhorar. Só eu posso mudar isso e só eu posso provar que estou melhorando. O Roberto (Fernandes) me deu um voto de confiança e eu vou me dedicar nos treinos para melhorar", finalizou o meio-campo.
Com informações do site oficial