A ausência de Paulo Baier hoje abre nova chance para Netinho entre os titulares do Atlético. O meia, que chegou a ser afastado do grupo, e só não foi para o Paraná por se recusar a deixar o time rubro-negro, será o homem de criação do time e uma opção também nas bolas paradas, fundamento em que teve muito aproveitamento.
“Estou muito motivado. Infelizmente essa chance veio com a contusão de um companheiro. Mas tenho que aproveitar a oportunidade para jogar e mostrar meu valor. Tenho que dar continuidade a isso e juntos recuperarmos os pontos que perdemos em casa”, disse Netinho.
O meia sabe do peso que é substituir o capitão do time para não decepcionar torcida e companheiros, Netinho relembra suas atuações no Campeonato paranaense, quando fazia parte dos titulares.
“Por se tratar de uma referência, pois o Paulo (Baier) é o nosso capitão e também um ídolo do Atlético, a responsabilidade aumenta. Mas assim como fiz no início do ano, quando o Paulo teve uma lesão, vou substituí-lo da melhor maneira possível. Durante o Paranaense tive boas atuações e agora espero manter o nível de jogo da equipe”, afirmou Netinho.
Mas além de Baier e Élder Granja, que nem viajaram com o time, Sérgio Soares tem ainda duas dúvidas. Rhodolfo e Branquinho viajaram com a delegação, mas terão de ser submetidos a avaliações antes do jogo. Claiton seria o substituto de Branquinho, e para vaga de Rodolfo, Soares chegou a testar Rafael Santos.