Netinho foi reintegrado ao elenco rubro-negro

Depois do fracasso nas negociações entre Atlético e Paraná Clube, quem apareceu reintegrado ao grupo que treinou ontem no CT do Caju foi o meio-campista Netinho.

O jogador vinha trabalhando separado dos demais atletas, já que havia interesse da diretoria do Furacão em negociá-lo, porém o armador não demonstrou motivação para jogar na Vila Capanema.

Netinho supostamente preferia uma transferência para o Guarani de Campinas, clube que o revelou, onde permaneceria jogando a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo o Náutico, onde o meia deixou boas lembranças entre os torcedores, chegou a ser visto pelo atleta como um bom destino.

Mas como a diretoria atleticana fez vistas grossas e apenas liberaria Netinho caso fosse para o “vizinho” da Engenheiros Rebouças, ele fica. O meia é visto como um dos principais sucessores de Paulo Baier nas cobranças de faltas e escanteios, chegando a ser líder de assistências no time em 2010.

Netinho tem contrato com o Atlético até dezembro. Em 2010, o armador é o terceiro maior goleador do Furacão, com 7 gols, ficando atrás somente de Bruno Mineiro e Alan Bahia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna