Paulo César Carpegiani não teve uma boa recepção por parte dos jogadores do Atlético, ontem, na Arena Barueri. Alguns atletas não fizeram questão de cumprimentar o ex-comandante antes do início do jogo com o São Paulo. Após o confronto, “renegados” pelo treinador, como Netinho e Rafael Santos desabafaram sobre a fase sob comando de Carpa.

continua após a publicidade

O meia Netinho além de sair satisfeito com a apresentação, deixou o gramado aliviado por ter “dado uma resposta” ao técnico, que enquanto esteve no comando do Furacão chegou a afastar o meia. “Eu pude mostrar para ele que tenho meu potencial, o dom que Deus me deu.”

Passado o momento ruim, Netinho tenta esquecer o período Carpegiani e focar no restante de seu contrato com o Furacão. O jogador deixa o clube no final do ano. “Não teve nenhuma conversa, o Atlético deixou bem claro que não quer renovar.

Enquanto eu tiver contrato vou dar minha vida pelo Atlético. São cinco anos de clube e tenho um carinho enorme. Ano que vem será vida nova”, disse. Rafael Santos, que já foi uma das apostas do time, reclamou do sofrimento que passou quando retornou após uma passagem pelo futebol italiano.

continua após a publicidade

“Eu merecia um carinho especial. Saí do clube como jogador importante, mas são coisas do futebol. Você nunca vai agradar a todos. Com a chegada do Sérgio (Soares), ele me deu uma motivação ainda maior. Com Carpegiani, eu trabalhei o dobro, até porque não vinha sendo utilizado nem nos coletivos”, desabafou o zagueiro.