O técnico Leandro Niehues fez de tudo para esconder o time titular do Atlético-PR para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, mas não deve promover surpresas na escalação. Apesar do treino fechado desta terça, Netinho ficará com a vaga do suspenso Paulo Baier. Além disso, o time ainda deve ter duas novidades.
Na zaga, Rhodolfo volta de contusão e entra no lugar do colombiano Vanegas. Já a ala direita deve ter um estreante. Lisa, contratado junto ao Operário, pode fazer sua primeira partida pelo Atlético, tirando assim a vaga de Tartá, que atuou no meio-campo na derrota para o Coritiba. No ataque, Bruno Mineiro tem chances remotas de começar jogando caso se recupere de lesão.
Quem tem presença confirmada como titular é o zagueiro Manoel. Envolvido em uma polêmica racista com o também zagueiro Danilo, do Palmeiras, ele e o jogador palmeirense corriam risco de serem suspensos preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas a punição não se confirmou nesta terça.
Precisando da vitória para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Atlético deve entrar em campo diante do Palmeiras, às 21h50 desta quarta, com a seguinte formação: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Lisa, Valencia, Alan Bahia, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Alex Mineiro.