Apresentamos a seguir a relação de animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luís Mehl Andrusko. Destaque especial para o velocista Nergy Seller, de criação e propriedade do Haras Belmont, que depois de vencer em canchas retas, estreou em hipódromos vencendo uma prova de grupo 1, em Cidade Jardim, marcando um feito inédito.
Apresentamos, a seguir, a relação de animais nascidos no Paraná, que venceram Gávea, Cidade Jardim e Campos.
Cidade Jardim
Nergy Seller, por Nergy Boy e Duquesa Seller (Jet Seller), de criação e propriedade do Haras Belmont. Jóquei: Emerson Gonçalves Cruz e treinador Fernando Azevedo. Bravo Whisper, por De Quest e Ego Whisper (Satin Blue), de criação de Ali Zraik Júnior; Deuteronomio, por Baynoun e Du Chatillon, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros; Oltremare, por Jules e Infinit Winner (L’Emigrant), de criação do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: Pedro Nickel Filho.
Gávea
Kurtis, por Suspicious Mind e Princess Of May (Hostage) de criação do Haras Morro Vermelho; Irmã Angélica, por Baligh e Renata Tebaldi (Southern Halo), de criação do Haras Tributo À Opera; Nosso Cigano (Conquistador Cielo), por American Gipsy e Little Playmate, de criação do Haras Anderson; Ilbacioditosca, por Burooj e I Puritani (Hostage) de criação e propriedade do Haras Tributo À Opera: Old Fire, por Dodge e Love Fire (Gilded Time) de criação e propriedade do Haras Anderson; Maggie Girl, por Jules e Go Go Girl (Tokatee), de criação do Haras Anderson.
Campos
Old Ask, por Beyton e Ask Me Way (Irish River), de criação do Haras Anderson; Fato Sulino, por New Colony e Mimada (Embargante), do Stud King Of Night; e Longhi, por Bright Again e Musalina (Sings) de criação do Haras Santa Maria de Araras.