Depois de ficar fora da vitória sobre o Vila Nova e ter diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Nenê pode retornar ao time do Vasco no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, contra o Vitória, em São Januário.
Nesta segunda-feira à tarde, na primeira atividade do elenco na semana, Nenê participou normalmente do treino com bola. Quem também esteve em campo foi Luis Fabiano, mas o atacante ainda não tem previsão de estreia no time do técnico Cristóvão Borges.
Escolhido para conceder entrevista coletiva, o atacante Kelvin comentou sobre o possível retorno de Nenê. “O Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que tem. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer. Vai nos ajudar muito se voltar agora nessa partida”, afirmou.
Ele também falou sobre Luis Fabiano: “Estou em uma expectativa muito boa. É um jogador consagrado e de Seleção Brasileira. Quero dar assistência para ele. Quem não quer jogar ao lado dele? Estou feliz de estar no Vasco com ele. Quem ganha é o Vasco”.