Os reforços Nenê (meia) e Tréllez (atacante), recém-chegados no São Paulo, treinaram na quarta e nesta quinta-feira com os atletas que não foram relacionados para o duelo contra o Madureira, em que o time fez 1 a 0, em Londrina (PR), e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil.
A dupla espera ser regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Dorival Junior. Nesta quinta-feira, o treino focou finalizações de bolas paradas, além de fortalecimento muscular e trabalhos técnicos.
“Tenho de aguardar a documentação”, disse Dorival Junior, depois do duelo contra os cariocas. “São dois jogadores que conheço: o Nenê conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco”.
O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira de manhã para a preparação para o duelo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), adversário deste sábado, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time do Morumbi tem 4 pontos e é vice-líder do Grupo B, com dois a menos que a Ponte Preta.