esportes

Nenê e Militão são dúvidas para jogo decisivo contra o Rosário Central

Após sentirem dores no sábado, Nenê e Eder Militão não treinaram com bola no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Eles foram submetidos a exames e, apesar de não terem sido detectadas lesões, são dúvidas do São Paulo para o duelo desta quarta contra o Rosário Central. Neste confronto será definida a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana após o empate sem gols no jogo de ida na Argentina.

Militão nem chegou a jogar no sábado. Sentiu dores na coxa direita ainda no aquecimento antes do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no Morumbi, sendo substituído por Anderson Martins na zaga. Já Nenê saiu no segundo tempo, também com desconforto na coxa direita.

Os dois iniciaram tratamento já no domingo e seguiram a programação da comissão técnica nesta segunda-feira. Na terça, serão reavaliados mirando o duelo decisivo de quarta-feira.

Além deles, Aguirre também não poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e também tem de cumprir suspensão por causa da expulsão na Argentina.

Everton também não jogará por não estar inscrito na primeira fase da Sul-Americana. Reforço contratado no mês passado, Gonzalo Carneio ainda não está garantido na lista de relacionados por estar em fase final de recuperação de uma pubalgia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo