Sem mais chances na Copa 100 Anos, Coritiba e Galo Maringá entram em campo hoje para cumprir tabela e buscar uma posição honrosa. No Alviverde, o time continua com vários desfalques por suspensões e contusões, enquanto o Alvinegro estréia treinador após a dispensa de Luiz Carlos Ferreira. O confronto está programado para as 16 horas, no Pinheirão, e os ingressos custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.
?O time está mudado, de novo. Estamos com vários jogadores suspensos e alguns machucados?, aponta o técnico Mauro Madureira. Por isso, ele é obrigado a fazer improvisações e mudar o esquema tático para o 3-5-2. Dos titulares, Laércio, Guilherme e Fabinho estão suspensos, Renan está machucado e Vilar foi chamado por Paulo Bonamigo para o time A, que joga amanhã pela Segundona no Distrito Federal, contra o Gama.
Já o Galo vem com Édson Rodrigues no comando. Ele era o auxiliar de Ferreira e assume a equipe enquanto um novo profissional não é contratado. O meia Marcelo Régis, machucado, fica fora. A dúvida fica por conta da zaga, que Édson vai optar entre André Astorga e Aílton.
Olhando 2007
Enquanto finaliza sua participação na Copa 100 Anos, a diretoria do Galo Maringá começa a estruturar a equipe para a próxima temporada. A primeira orientação é acertar com um novo treinador. Val de Mello, atualmente no Iraty, e Lio Evaristo, no Londrina, estariam na agenda maringaense.