O técnico Geninho, do Atlético-MG, não poderá contar com o zagueiro Nem contra o Corinthians, pelas quartas-de-final do Brasileiro. O capitão do time, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita e após um exame realizado ontem foi vetado pelo departamento médico do Galo.

Com isso, o treinador atleticano deverá ser obrigado a improvisar o volante Hélcio como líbero, alternativa utilizada por ele durante a competição. A zaga, aliás, vem tirando o sono de Geninho. Além da ausência certa de Nem, Geninho não terá Edgar, também contundido e que ficará afastado por um prazo de duas a três semanas.

Neguette e Batata, também com de lesões musculares, iniciaram ontem trabalhos físicos no CT de Vespasiano, mas são dúvidas.

Guilherme

A expectativa de enfrentar o Galo mudou a rotina do atacante Guilherme, cujo passe pertence ao clube mineiro. O jogador afirma que desde que foi definido o confronto com o time mineiro, onde jogou até o fim do primeiro semestre, o telefone não parou de tocar. Na maioria das vezes eram integrantes da imprensa mineira perguntando sobre como será enfrentar seu antigo clube.

“Se eu dissesse que é um jogo qualquer seria hipócrita”, disse o atacante. Segundo ele, uma pressão extra por conta do jogo já era esperada, mas não deverá afetar seu desempenho. “Lógico que minha responsabilidade vai aumentar um pouquinho mas a pressão já é grande desde que eu comecei a jogar aqui, então não vai ser diferente contra o Atlético-MG”, disse o jogador.

continua após a publicidade

continua após a publicidade