Depois de enfrentar dificuldades nas sete primeiras etapas da Fórmula 1, o brasileiro Nelsinho Piquet chega otimista à França. Em Magny-Cours, começa uma série de circuitos que o piloto da Renault já conhece desde os tempos da GP2, fato suficiente para deixá-lo otimista para conquistar os primeiros pontos na carreira.
"O carro deve comportar-se bem nesta pista, porque é um circuito de muita pressão aerodinâmica, como Barcelona e Istambul, onde fomos bem. É uma corrida muito importante para a equipe, e eu adoraria conquistar meus primeiros pontos na casa da Renault", afirmou o piloto.
Na semana passada, Nelsinho esteve no circuito de Barcelona e liderou os testes coletivos de sábado. Com as inovações experimentadas pela equipe, ele espera conquistar uma boa posição no grid de largada.
"Tenho certeza de que terei muito apoio da equipe e espero me aproveitar disso. Vou precisar de um bom treino de classificação e se fizer isso, acho que tenho condições de ir bem na corrida" afirmou Nelsinho.