Nelore Porã reaparece como grande favorito

O primeiro páreo das corridas de amanhã foi antecipado para as 14 horas, figurando como provas mais importantes as duas primeiras. Lovely Vanda, vindo de bom terceiro em São Paulo, atuará com muita chance na Prova Especial Albino Farracha de Castro, mas não será fácil ganhar de Abin Master e Sea Storm, que poderão surpreender o pilotado de João Sampaio Cardoso.

A Prova Especial Jalmir Parolin,  deve ser vencida por Nelore Porã, melhor milheiro da temporada passada, defendendo seu grande favoritismo. Happy Buck, também sob os cuidados de L.R. Feltran, figura como segunda força, mas Esnobelo também poderá chegar colocado.

Outras provas

O terceiro páreo promete movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos destacar como forças, num mesmo plano, Bilardo e Dabrowska, mas Noético, pode surpreender as duas forças.

Rainbow Red atuará como favorito do quarto páreo, mas Bajado del Cielo e Landmann são perigosos adversários, podendo qualquer um deles derrotar o pilotado de Rafael Oliveira, enquanto Guardião do Rei figura num plano imediato.

A quinta prova apresenta-se sem força destacada. Nestas primeiras considerações vamos destacar Lilly, que vem de bom segundo, como favorita, mas sem destaque. O estreante Dá-lhe Bravo estréia muito cotado, figurando num plano imediato Vicinal.

Oito produtos de dois anos participarão da sexta prova, sendo arriscado qualquer prognóstico, pois cinco dos sete inscritos são estreantes. Nestas primeira considerações vamos destacar como forças Outro Ligeiro, que já correu em São Paulo, chegando sexto, e os estreantes Beck Hauser, Belo Jogo e Teletuza. Uma corrida que agrada pelo equilíbrio de forças.

O Prêmio Justino Parolin, sétima do programa, também é reservado para produtos de dois anos, com a participação de cinco estreantes. Entre os que já correram vamos destacar Que Cigano, mas terá que correr muito para derrotar os debutantes Eletric Dream, Tatiana Sureña e Oricema.

Pacaccio, vindo de vitória, pode repetir o feito na oitava prova do programa, mas a corrida não está fácil para o pilotado de José Cardoso. Quiet Street, Alma Campeã e Never Love, sem surpresa, poderão atuar com sucesso nesta equilibrada corrida.

A penúltima prova, reservada para animais do ?caminhão?, promete movimentada decisão, figurando vários animais com chance de vitória. Vamos destacar como forças Jagunço, Bird of Cord, Cameroun e Chefe do Inferno.

O último páreo, a exemplo de quase todos do programa, também apresenta-se equilibrado. Temos a impressão que a decisão não será fácil entre Itacoré, Piemontês e Blessed John, podendo qualquer um deles atuar como favorito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo