O ala-direito Nei está sonhando alto e dando a volta por cima. Após começar o ano na reserva de Jancarlos e sofrer com as críticas quando assumiu o lugar do antigo titular, ele finalmente conseguiu uma seqüência de boas atuações. Mas não quer parar por aí. Ambicioso, vai atrás do título de campeão nacional e de uma vaga na seleção brasileira.

continua após a publicidade

Nei já havia sido um dos destaques do time na decisão do Paranaense. Ontem, repetiu a aplicação e a raça mostradas no Atletiba e foi escolhido o melhor jogador do Furacão em Ipatinga. ?Nunca tive uma seqüência de jogos na minha posição. Já joguei como lateral-esquerdo, zagueiro e volante, mas agora estou tendo uma seqüência boa na minha posição. Agora podem cobrar de mim?, desabafa.

Para o lateral, o Atlético só tem um objetivo no Brasileirão. ?Para ser bom no campeonato você tem que ser campeão. Eu não me contento com segundo ou terceiro lugar. Quero ser campeão e jogando pelo Atlético. Temos todas as condições para isso. Temos jogadores bons e experientes e vamos lutar por esse objetivo?, avisa. Repetindo as boas atuações, Nei espera poder brilhar ainda mais longe da Arena. ?Ainda tenho a esperança de ir para as Olimpíadas e para isso preciso ir bem em todos os jogos?, afirma.

Nei já teve uma oportunidade de atuar pela seleção olímpica. No final do ano passado, ele foi chamado por Dunga para o amistoso contra a seleção do Brasileirão.

continua após a publicidade