Um dos jogadores mais regulares do Atlético neste returno é o polivalente Nei. O jogador foi confirmado na equipe que enfrenta o Flu e atuará novamente como ala-direita.
Recuperado das dores no joelho que o impediram de treinar no início da semana, ele acredita em mais uma vitória atleticana fora de casa. Aliás, Nei afirma ter sorte quando joga no Rio de Janeiro. “Não lembro de ter jogado mal no Rio, graças a Deus. Pela Ponte Preta tenho quatro jogos lá e cinco gols”, comentou.
Inclusive, o primeiro gol do lateral com a camisa rubro-negra foi exatamente contra o Fluminense e no Maracanã, jogo válido pela Copa do Brasil em 2007 -(empate em 1 a 1). “Foi muito bom para mim e, quem sabe, sai mais um gol desta vez.”
Vivendo uma boa fase, Nei espera um jogo “pegado”, principalmente pela situação dos clubes na tabela. “Vai ser decisivo. Se ganharmos decretamos o rebaixamento do Fluminense e a nossa permanência na 1.ª Divisão. Será um jogo difícil, truncado e as duas equipes não vão querer tomar gol, porque depois pode complicar”, analisou o jogador.