O São Paulo precisou apenas do segundo tempo para fazer cinco gols no Vasco e golear por 5 a 1 na última quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado da equipe carioca, os jogadores pareciam ter dificuldades para explicar o resultado após a partida.
O lateral Nei preferiu resumir o que aconteceu em campo e admitiu: “Foi feio”. “A gente desestabilizou, perdemos a cabeça depois que tomamos os gols e isso atrapalhou muito. Faltou organização depois e aí não tem como procurar desculpas. Perdemos, foi feio e agora temos que pensar no próximo jogo já”, comentou.
Se houve algum ponto positivo na partida, para o meia Dakson foi o primeiro tempo, no qual o Vasco conseguiu neutralizar o São Paulo e segurou o 0 a 0. O próprio jogador entrou apenas na etapa final e foi o responsável por marcar o único gol da equipe, após falha de Rogério Ceni.
“No primeiro tempo fomos bem, com um jogo muito intenso, mas infelizmente no segundo tempo não conseguimos manter o mesmo ritmo. Sofremos essa derrota aí, é triste sofrer gols da maneira que sofremos, mas temos que levantar a cabeça porque sábado já tem jogo. Campeonato Brasileiro é assim, a gente tem que erguer a cabeça e seguir trabalhando forte”, afirmou.