O lateral-direito Nei já é jogador do Internacional. Um dos destaques do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro deste ano, o atleta assinou contrato com o clube gaúcho na tarde desta segunda-feira, depois de realizar exames médicos, e já deu entrevista com a camisa colorada.
Nei espera fazer uma trajetória vitoriosa na equipe de Porto Alegre. “O grupo do Inter é muito bom. Sempre vai disputar títulos. A camisa do Inter pesa muito, tem tradição. Já joguei no Beira-Rio algumas vezes e sei o quanto a torcida é fanática. Venho para brigar por títulos”, disse.
O jogador – que passou por Bragantino, Corinthians e Ponte Preta antes de jogar no Atlético – lembrou que o Internacional estava interessado em seu futebol mesmo quando ele estava afastado dos gramados recuperando-se de uma lesão no joelho direito, sofrida em 2008, que deixou de fora dos gramados por 11 meses.
“Nem estava jogando por causa da lesão e o Inter já demonstrou vontade em me contratar. Desde então coloquei o clube à frente nas negociações. Mas superei totalmente a lesão. Joguei 27 jogos após a recuperação e estou bem”, afirmou Nei.
Por fim, o lateral falou de suas características e ressaltou que sonha bastante com seleção brasileira. “Tenho facilidade para marcar, já que minha força me ajuda muito. Já joguei de ala, chegando bem no ataque e finalizando bastante. Por ser um jogador versátil, acabei sendo aproveitado como meia, volante e zagueiro. Vim para conquistar meu espaço na lateral. Meu objetivo é chegar à seleção”, declarou.