Navegadora paranaense busca título em Pomerode

O 7.º Rally de Pomerode promete muita velocidade entre os dias 4 e 6 de novembro. A cidade catarinense recebe nestes dias as sétima e oitava provas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade (CBR) e simplesmente vai apontar todos os campeões da temporada 2011. Em nenhuma categoria o título fora definido por antecipação. As provas finais, serão também as decisivas do Campeonato.

Na luta pelo título na categoria Classe 9 entre os navegadores, estará uma mulher. A paranaense Maria José Perón está na vice-liderança entre os navegadores, ela que compete ao lado do piloto Charles Luvizotto. Com 23 pontos contra 30 de Robson Giacomel, ela espera fazer uma boa prova em Pomerode e conquistar o título já no seu primeiro ano de competições no rali de velocidade.

Apesar de nunca ter competido em Pomerode, ela já buscou algumas informações sobre a prova. “Me parece que a região é bem sinuosa e por isso considero que será um rali extremante técnico e difícil devido à geografia, onde será exigido muito da dupla, mas como já falei rali é superação e por isso será fantástico”, conclui.

Na categoria Classe 9 do Brasileiro, entre os pilotos a liderança é do gaúcho Tiago Mocelin. Mas o vice-líder, paranaense Maicon Soares, tem grandes chances de deixar Pomerode como o campeão da temporada 2011. Na prova também serão conhecidos os campeões nas categorias Classe 3 (carros de tração 4×4), e Classe 8. @INTERTITULO:Inscrições

As inscrições para o 7.º Rally de Pomerode seguem abertas e podem ser feitas através dos sites oficiais, www.rallydepomerode.com.br e www.rallybrasileiro.com.br. A prova acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, com parque de apoio e estrutura da prova no Centro de Eventos em Pomerode. A corrida acontece em estradas de terra no interior dos municípios de Pomerode, Blumenau e Timbó. Mais informações, nos sites oficiais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo