Sem contar com o Estádio dos Aflitos, que foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do tumulto no jogo contra o Botafogo, o Náutico tenta se aproximar da liderança do Brasileiro no jogo deste sábado (14), contra o Vasco, que será disputado no Arruda, que pertence ao rival Santa Cruz.
O técnico Leandro Machado levou os jogadores para treinar no local do jogo nesta sexta-feira (13), para que eles fossem se familiarizando com o gramado e o ambiente. Ele tenta fazer os jogadores esquecerem os problemas extracampo e se concentraram apenas no futebol e na boa fase da equipe, que tem 10 pontos e pode até terminar a rodada entre os líderes, se vencer e o Flamengo por derrotado pelo São Paulo no Maracanã.
Em campo, Machado vai manter o time que empatou com o Ipatinga no sábado passado, no interior mineiro. O volante Radamés está recuperado de lesão, mas deve ficar no banco de reservas, enquanto o meia Paulo Santos, uma das opções ofensivas, foi vetado por causa de dores da coluna.