Náutico tenta esqueçer punição para se focar no Vasco

Sem contar com o Estádio dos Aflitos, que foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do tumulto no jogo contra o Botafogo, o Náutico tenta se aproximar da liderança do Brasileiro no jogo deste sábado (14), contra o Vasco, que será disputado no Arruda, que pertence ao rival Santa Cruz.

O técnico Leandro Machado levou os jogadores para treinar no local do jogo nesta sexta-feira (13), para que eles fossem se familiarizando com o gramado e o ambiente. Ele tenta fazer os jogadores esquecerem os problemas extracampo e se concentraram apenas no futebol e na boa fase da equipe, que tem 10 pontos e pode até terminar a rodada entre os líderes, se vencer e o Flamengo por derrotado pelo São Paulo no Maracanã.

Em campo, Machado vai manter o time que empatou com o Ipatinga no sábado passado, no interior mineiro. O volante Radamés está recuperado de lesão, mas deve ficar no banco de reservas, enquanto o meia Paulo Santos, uma das opções ofensivas, foi vetado por causa de dores da coluna.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo