Náutico entra na partida contra o Paraná Clube embalado

O Náutico entra na partida contra o Paraná Clube querendo se aproveitar do mau momento do adversário para avançar na tabela de classificação da Série B. A equipe pernambucana ocupa a oitava colocação e vem de vitória por 2×1 contra a Portuguesa, em Recife. “A responsabilidade é toda do Paraná, porque eles estão vivendo um momento difícil. Se conseguirmos segurar o jogo, podemos contra-atacar e vencer o jogo dessa maneira. Temos de ser inteligentes”, disse o lateral direito Rafael Cruz.

Quanto ao time, o técnico Sidney Morais não poderá contar com o atacante Rodrigo Careca, vetado por conta de uma tendinite no pé direito. Quem também está fora é o zagueiro Flávio, que voltou a sentir uma lombalgia. William Alves fica com a vaga.

“Ainda estou pra definir se vou com três volantes ou dois meias. Tivemos um segundo tempo muito bom contra a Portuguesa, com uma atuação diferente. E é isso que pretendo fazer para o resto do campeonato. Mas por conta da ausência de algumas peças, ainda não sei se vou jogar desta forma”, afirmou o treinador da equipe pernambucana.