Nathan recebe duas partidas de suspensão no Palmeiras

O zagueiro Nathan foi julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, pela expulsão contra o Figueirense, no dia 28 de setembro, e acabou sendo punido com dois jogos de suspensão. Entretanto, a pena não deve atrapalhá-lo no time do Palmeiras, já que ele vai cumprir a pena em duelos que já estaria fora.

Uma partida Nathan já cumpriu por ter sido expulso e o outro, que será contra o Grêmio, neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele já não poderia atuar por estar com a seleção brasileira sub-21 convocada pelo técnico Alexandre Gallo – joga nesta sexta um amistoso contra a equipe principal da Bolívia, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sem Nathan e o uruguaio Victorino, que está machucado, o técnico Dorival Júnior deve manter a dupla de zaga formada por Lúcio e o argentino Tobio e ainda conta com Gabriel Dias como opção para o setor. A definição do time acontece em treinamento que será realizado na manhã desta sexta, na Academia de Futebol.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo