Natalia Falavigna perde no Evento Teste de Tae kwon do para as Olimpíadas de Pequim

A paranaense Natalia Falavigna (67kg) foi derrotada na primeira luta e não avançou no Evento Teste de Tae kwon do para as Olimpíadas de Pequim, na China, ontem. Natália perdeu por 3 a 0 para a australiana Carmen Marton. Com este resultado, o Brasil encerra a participação no torneio. Na última quarta-feira, Débora Nunes (57kg), conquistou a medalha de bronze. Márcio Wenceslau (58kg), outro atleta garantido nos Jogos de Pequim, também foi derrotado na estréia.

A medalha de ouro na categoria acima de 67kg ficou com Khaoula Bem Hamza, da Tunísia. A prata foi para a chinesa Liu Wen Yuan e os bronzes para Carmen Marton (AUS) e Yang Ping (CHN).

A competição acontece no Ginásio da Universidade de Ciência e Tecnologia de Pequim, sede do tae kwon do nos Jogos Olímpicos. Os brasileiros já tiveram em 2007 a oportunidade de competir no país onde serão as Olimpíadas. Em maiofoi realizado em Pequim

o Campeonato Mundial da modalidade e na ocasião Marcel Wenceslau e Natalia Falavigna foram bronze.

Após o evento em Pequim, os brasileiros seguem para a Alemanha, onde disputam nos dias 8 e 9 de março o Aberto de Hamburgo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo