O jogador Narciso estava sendo aguardado ontem pelas equipes médicas do Hospital de Clínicas, em Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa do HC, o jogador chegaria ao hospital à noite e, provalmente, já seria internado. O nome do pneumologista que deve tratá-lo não foi divulgado. Ele vem transferido da Sociedade Portuguesa de Beneficência, em Santos, onde estava internado desde a última segunda-feira, em conseqüência de uma pneumonia aguda.
Narciso já esteve internado no HC há quase três anos, quando foi submetido a um transplante de médula óssea. O jogador sofria de leucemia mielóide.
O zagueiro do Santos vinha treinando com os jogadores na Vila, sem qualquer tipo de restrição. Nos últimos dias, a sua preocupação era com a renovação do seu contrato (termina no dia 30 de junho) que vinha sendo protelada pelos dirigentes, apesar da insistência do técnico Émerson Leão para que ele fosse registrado para o Brasileiro, desde o início do mês, quando a equipe do HC que realizou o transplante o liberou para qualquer tipo de atividade física.
Com o internamento, Narciso, que seria escalado para uma partida oficial, está fora do jogo do dia 10 de maio contra o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo, na Vila Belmiro, em Santos. A presença do jogador era uma surpresa que o técnico Leão vinha preparando.