‘Não jogamos bem e marcamos 4’, diz Gaúcho no Vasco

Embora o Vasco tenha batido o Macaé por 4 a 2, na última quarta-feira à noite, em São Januário, e acumulado a sua segunda vitória em dois jogos neste início de Campeonato Carioca, o técnico Gaúcho não aprovou a atuação da sua equipe.

“Não jogamos bem e fizemos quatro gols. Não jogamos bem mesmo, a gente errou muito. Temos de corrigir, mas o time está indo para um caminho muito bom, acredito muito nele”, afirmou o comandante, para depois enfatizar que prevê um crescimento grande do time vascaíno neste momento difícil vivido pelo clube, que perdeu vários jogadores de destaque nos últimos tempos.

“É um time que está jogando muito parelho, compacto… Estou gostando do que estou vendo no dia a dia e este grupo vai dar muita alegria aos torcedores”, completou o comandante vascaíno.

Já o zagueiro Dedé, que marcou um gol de pênalti na última quarta, comemorou por ter feito a cobrança, mesmo sem ser o batedor oficial da equipe, e destacou o fato de ter sido festejado pelos torcedores vascaínos. Eles pediram para o jogador seguir defendendo o clube e não ir para o Corinthians, que tenta contratar o defensor para esta temporada.

“Eu, Carlos Alberto e Bernardo treinamos. Pedi ao Carlos Alberto para bater o pênalti, ele foi humilde e deixou. Fico feliz com o carinho da torcida, muito feliz”, destacou Dedé, que não deu garantias sobre o seu futuro, mas deixou a impressão de que pretende seguir atuando com a camisa vascaína em 2013.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo