O técnico Alex Ferguson confirmou nesta sexta-feira que o atacante Nani não voltará a defender o Manchester United antes do fim de março. O jogador português se contundiu durante a derrota por 3 a 1 para o Liverpool, no último domingo, após uma entrada violenta de Jamie Carragher. Para revolta dos jogadores do United, o zagueiro foi advertido apenas com o cartão amarelo. Após o jogo, o defensor se desculpou com Nani.
O atacante português desfalcará o Manchester United em ao menos três partidas. Nani não entrará em campo no sábado, em partida contra o Arsenal, sábado, válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Depois, perderá os duelos com Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões da Europa, e Bolton, pelo Campeonato Inglês.
“Conseguimos fechar a lesão, o que é uma boa notícia. Precisamos protegê-lo contra infecção e inchaço. É difícil dizer exatamente quando ele estará pronto para voltar, mas não vamos tê-lo de volta para a partida de Bolton no próximo sábado”, afirmou Ferguson.