São Paulo – Nalbert, capitão da seleção brasileira de vôlei, deveria ter desembarcado na tarde de ontem no Brasil, procedente da Itália, mas até o começo da noite ninguém sabia informar o paradeiro do jogador.
A informação era de que o brasileiro havia embarcado de manhã para o Brasil e deveria desembarcar à noite no Rio de Janeiro.
“Esperava poder me tratar da lesão muito rápido. Mas as coisas não são assim e começar a chorar não adiantaria nada. Sinto não poder jogar os playoffs do Campeonato Italiano, mas espero poder voltar a jogar em tempo de ir à Olimpíada. Estou consciente de que dificilmente chegarei com 100% da forma física”, disse Nalbert, antes de embarcar. “Sobre o futuro? Agora penso só em minha saúde. Quando me recuperar poderemos falar disso”, concluiu.
