Divulgação/Foz
Meia Aluísio defende o Foz do Iguaçu, que precisa vencer o Fantasma para subir.

Saem hoje os novos integrantes da elite do Campeonato Paranaense. O domingo vai ferver partir das 15h30 em Rolândia e em Foz do Iguaçu, onde três times brigam por duas vagas na 1.ª Divisão de 2009.

continua após a publicidade

Na última rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso, quem está com a faca e o queijo na mão é o Nacional. O time recebe o eliminado Francisco Beltrão no Estádio Erick Georg e só não sobe se perder por quatro gols e houver empate no outro jogo. A festa está preparada em Rolândia, justo no dia do 74.º aniversário da cidade.

Jogo ainda mais quente acontece no Estádio ABC, onde Foz e Operário fazem duelo direto por uma vaga. Quem vencer sobe. O time de Ponta Grossa se garante com um empate, mas enfrenta adversário obcecado pelo acesso.

?Tudo está sendo feito para levarmos a nossa cidade pra primeira divisão. Não tenho dúvida na conquista da vaga?, cobrou o presidente do Foz, Lóli Dalla Corte.

continua após a publicidade

O técnico Caçapa, que assumiu o cargo na rodada anterior, fez côro com o patrão. ?Vamos com time completo para o jogo da vida de todos nós?, disse.

Mas o Fantasma também não cogita morrer na praia mais uma vez, depois de ficar no quase há dois anos e não chegar entre os quatro em 2007.    

continua após a publicidade