Os torcedores do Nacional de Rolândia desfrutaram até o fim do novo sistema de refletores do estádio Erick George, inaugurado ontem. Pela primeira vez mandando um jogo no período noturno, o NAC venceu o FC Cascavel, por 1 x 0, e foi coroado com a liderança do 1.º turno da Divisão de Acesso do Paranaense 2011.
Renan, aos 13 minutos do 1.º tempo, foi o autor do gol que deixou o Nacional com 6 pontos na tabela. Na próxima rodada, o Guerreiro do Norte vai defender a posição contra o vice-líder Serrano, em Prudentópolis.
Completando a rodada de ontem, duas equipes viveram momentos de “desabrigados”. Com o Estádio do Pinhão interditado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), o São José “recebeu” o Toledo no Emílio Gomes, em Irati.
Mesmo contando com o reforço de peso Perdigão em seu escrete, o time da região metropolitana de Curitiba perdeu para o Porco do Oeste, por 2 x 0, para um público total de 24 pessoas.
Como a FPF também não liberou o Estádio Roberto Brzezinski, o Sport Campo Mourão “mandou” seu jogo contra o Iguaçu de União da Vitória no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
O público não foi divulgado e nenhuma rádio se interessou em transmitir o jogo. Ainda assim, funcionários do estádio, que estavam entre os poucos que assistiram a partida, afirmaram que o jogo terminou em 2 x 2.
Representantes do time “visitante” confirmaram o placar. Beto Bombeiro e Andre Nunes marcaram para o Iguaçu. Murilo e Luiz Henrique deixaram tudo igual para o Leão.