O Nacional segue na briga pelo returno da Segundona Paranaense. Em tarde de Clênio, o time de Rolândia fez 2 x 1 no Cincão e se manteve na vice-liderança desta etapa da competição. Na classificação geral – que deverá apontar o segundo clube a subir para a elite estadual -, o Nacional também está “vivo”. Com 21 pontos, é o 2.º colocado, desde que o TJD-PR mantenha as punições a Júnior Team (que perdeu 15 pontos) e Cincão (8 pontos).
Clênio perdeu um pênalti no 1.º tempo, mas se redimiu no último minuto da etapa inicial, fazendo 1 x 0. O Cincão empatou com Samuel, aos 9 do 2.º tempo. Só que aos 39 minutos, novamente Clênio definiu o placar: 2 x 1. Também de olho no acesso – e confiante numa absolvição no TJD – o Júnior Team bateu o Foz por 2 x 1. O time da fronteira largou na frente, com Osmar, mas no 2.º tempo o Júnior Team virou com Jânio e Ivan.
Em Maringá, o Grêmio Maringa fez 3 x 1 no Grêmio Metropolitano. Hudson, Bruno e Rafael Sciani marcaram para o Maringá e Robenval descontou para o Metropolitano.