O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, trocaram provações hoje no CT de Cotia, onde treina as categorias de base do time tricolor.

continua após a publicidade

O ex-presidente corintiano esteve visitando o CT de Cotia ao lado do presidente da CBF, José Maria Marin. O local servirá de preparação para a seleção brasileira antes dos amistosos contra a África do Sul e a China em setembro.

“Foi só o Andres Sanchez sair que o Corinthians chegou à final da Libertadores”, declarou o dirigente são-paulino, que fez mistério ao ser indagado se torceria para o rival na final do torneio sul-americano. O Corinthians enfrentará o Boca Juniors na decisão.

“Não sei. Ainda não decidi. Vou pensar sobre isso”. Andres Sanchez também cutucou o rival. “Se tem alguém que ficou feliz quando eu saí do Corinthians foi o Juvenal”, completou.

continua após a publicidade

As trocas de farpas entre o presidente são-paulino e Andres Sanchez já são antigas. No ano passado, Juvenal afirmou “o problema do Andrés é o Mobral inconcluso”. Já Andres acusou o presidente do São Paulo de ser preconceituoso.