Na Vila Capanema, meio time está saindo do DM

Guilherme Macuglia terá, ao que tudo indica, novas opções para o jogo de sábado. Aos poucos, jogadores há tempos no departamento médico começam a ser liberados. O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Flávio e os meio-campistas Dinelson, Rone Dias e Jefferson Maranhão participaram normalmente dos trabalhos com bola realizados ontem. “Estou me sentindo muito bem. Espero ser aproveitado nos coletivos”, disse Maranhão.

Além dos jogadores recuperados de lesão, o Paraná também terá a volta do volante Sílvio, que cumpriu suspensão. Com esses reforços, Guilherme Macuglia tentará compensar os rotineiras desfalques. Desta vez, o volume maior de “baixas” ocorre por conta de cartões amarelos. O zagueiro Cris, o volante Itaqui e o atacante Giancarlo cumprem suspensão automática neste jogo contra o São Caetano.

Além disso, o treinador perdeu o lateral Gleidson, com uma lesão muscular na coxa esquerda. A tendência é o deslocamento de Lima para o setor. Assim, Packer voltaria a jogar no setor de articulação. Sem Gian, e com essas mudanças, Macuglia terá a semana para definir um novo ataque, onde Marinho começa a ganhar espaço. “Dei azar com aquela lesão logo nos primeiros treinos. Agora, é brigar pelo espaço entre os titulares”, disse o jogador, que mostrou versatilidade no jogo contra a Ponte Preta, onde marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna