Um dia antes de entregar o cargo ao colombiano Juan Carlos Osorio, Milton Cruz tem uma última e complicada missão no comando do São Paulo. O time está há 40 dias sem vencer como visitante e enfrenta neste domingo, às 16 horas, o Inter, rival que vai jogar no Beira-Rio embalado pela classificação à semifinal da Copa Libertadores e disposto a começar a reagir no Brasileiro.
Alexandre Pato prometeu que a equipe vai lutar pela vitória para dedicá-la a Milton Cruz e também para contribuir com o ambiente para a chegada de Osorio. “O novo treinador terá todo o nosso respaldo. Temos de ajudar. Quando se muda de país é preciso um tempo para a pessoa se adaptar.”
O time deve ter três mudanças em relação ao jogo contra o Joinville. Luis Fabiano perde a vaga no ataque para Alexandre Pato, e na lateral-esquerda Reinaldo será substituído por Carlinhos, que não joga há 40 dias por causa de uma lesão na coxa esquerda. Já Ganso pediu dispensa de última hora para resolver problemas particulares e não viajou com o grupo..