Dos jogadores são-paulinos, Jadson é o único que não teve folga durante a pausa para a Copa das Confederações. Parte da seleção brasileira, o jogador ainda não atuou na competição, mas tem participado normalmente das atividades comandadas por Luiz Felipe Scolari.

continua após a publicidade

Por isso, mesmo afastado do grupo tricolor há um mês, ele garante estar pronto para defender o São Paulo no primeiro jogo da decisão da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi.

“Venho treinando forte e após a disputa da Copa das Confederações já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe, e torcida, e estou confiante de que faremos um bom jogo”, comentou o meia, em entrevista publicada pelo site do São Paulo.

continua após a publicidade

Mesmo sem ter atuado na Copa das Confederações, uma vez que tem a concorrência de outros três jogadores formados pelo São Paulo (Hernanes, Lucas e Oscar), Jadson comemora poder participar da competição.

“É um privilégio muito grande estar com a seleção brasileira. O grupo é forte e vem fazendo boa competição. Estou motivado, porque será uma decisão importante na minha carreira. Desde que cheguei ao São Paulo, muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida e estar aqui na seleção é, sem dúvida, uma das principais”, destacou.

continua após a publicidade