Na lanterna, Joinville busca reação em duelo contra a Chapecoense

O Joinville tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos, perdeu três e empatou um. Sofreu seis gols e conseguiu balançar as redes apenas uma única vez, na rodada passada, na derrota para o Atlético-PR em casa. Assim, a expectativa é que o começo da reviravolta aconteça nesta quarta-feira, às 19h30, no duelo regional contra a Chapecoense, fora de casa.

E no que depender do retrospecto na temporada, os visitantes podem ficar animados. Nos três confrontos na última edição do Campeonato Catarinense, houve dois empates sem gols e uma vitória do Joinville por 2 a 0 no hexagonal final.

O técnico Hemerson Maria fechou os treinos da equipe durante a semana e não confirmou a escalação. Mas Heracles segue na lateral esquerda do Joinville, pois Rogério continua no departamento médico.

E no ataque Rafael Costa pode ganhar uma chance entre os titulares no lugar de Jael. Ele marcou o único gol da equipe justamente em sua estreia no Brasileirão, na última rodada, após passar mais de um mês no departamento médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo