O meia Jadson aproveitou o dia de folga da seleção brasileira para visitar a delegação do São Paulo no CT da Barra Funda. O jogador, que assistiu do banco ao empate por 2 a 2 diante da Inglaterra e à vitória por 3 a 0 sobre a França, esteve na capital paulista nesta segunda-feira, um dia antes de se reapresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari em Goiânia.
Jadson esteve no CT são-paulino antes do treino e aproveitou para matar a saudade de seus colegas. “Aproveitei a folga para rever a galera e conversar um pouco. Ainda vou voltar para a minha casa e matar as saudades da família também”, declarou o jogador.
O jogador foi convocado como uma das apostas de Felipão para organizar o meio de campo da seleção brasileira, mas tem sofrido com a falta de espaço até o momento. Ele sequer entrou em campo nos amistosos contra Inglaterra e França, mas mantém a confiança de fazer a diferença durante a Copa das Confederações.
“É bom estar entre os 23 escolhidos para defender o Brasil na Copa das Confederações. Estou feliz e vou trabalhar firme para conquistar o meu espaço no time”, afirmou o meia.
Depois da vitória sobre a França no último domingo, Felipão decidiu prolongar a folga da delegação brasileira. Os jogadores deveriam se reapresentar na noite desta segunda-feira, mas ganharam mais um dia para descansar e só deverão estar em Goiânia no almoço desta terça. A equipe seguirá treinando na cidade até a estreia na Copa das Confederações, diante do Japão, no sábado, em Brasília.
Mesmo com a cabeça voltada para a seleção, Jadson não esquece de sua equipe e aposta em uma vitória do São Paulo sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. “Nossa equipe é qualificada e tem totais condições de conquistar os três pontos. Claro, o Grêmio tem um bom time, mas já mostramos que podemos vencer fora de casa.”