Adelaide – Romário finalmente desencantou. Em sua despedida do Adelaide United, ontem, o atacante de 40 anos conseguiu marcar um gol na vitória sobre o Newcastle Jets, por 3 a 2, pelo Campeonato Australiano. Foi seu quarto e último jogo na equipe. Agora, ele volta ao Brasil ainda em busca do milésimo gol da carreira -faltam apenas 13, pelas contas do atacante.
O jogo de ontem foi disputado no Hindmarsh Stadium, a casa do Adelaide United. E o gol de Romário saiu logo aos 15 minutos. No chute de Spagnuolo, ele aproveitou o rebote do goleiro e, dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Na comemoração, o brasileiro agradeceu ao apoio do torcedor australiano fazendo o gesto de tirar o chapéu para o público.
Bragantino
E não faltam equipes brasileiras interessadas no veterano atacante. O mais novo interessado é o Bragantino, que sonha em ter Romário em pelo menos alguns jogos do Paulistão 2007. Quem confirma a história é o presidente do clube de Bragança Paulista, Marco Chedid, que revela ter duas empresas interessadas em bancar a iniciativa.
?Seria um grande atrativo para o Paulistão. E também para o Bragantino?, afirmou Marco Chedid, que disse já ter consultado Eurico Miranda, presidente do Vasco, outro que conta com Romário em 2007. ?Estamos estudando uma fórmula de reparti-lo.?
A idéia de Marco Chedid seria deixar Romário no Bragantino durante o primeiro turno do Paulistão. E depois, ele iria para o Vasco, disputar o restante do Campeonato Carioca.