Empolgado após cinco jogos de invencibilidade, o Fluminense enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O time carioca está com 24 pontos e iniciou a 13ª rodada como vice-líder depois de ter batido o Cruzeiro por 1 a 0, na noite da última quinta, no Maracanã, e chegado aos 24 pontos.
Para vencer, o Fluminense aposta na harmonia entre as jovens promessas do clube e nomes experientes, como o centroavante Fred, uma parceria que tem dado certo. “Nosso grupo está muito unido. A vontade de vencer, de ganhar o campeonato está muito grande”, afirmou o atacante Marcos Junior, cria da base tricolor.
Com o retorno de Edson ao time, após cumprir suspensão, Gustavo Scarpa volta para a lateral esquerda e Victor Oliveira, que ocupava a ala, será sacado da equipe titular. O desfalque para o jogo será o técnico Enderson Moreira, que vai cumprir suspensão após ser expulso na última partida.
Em busca de retornar à briga pela vaga na Libertadores, o Atlético Paranaense, que 19 pontos, deve criar dificuldades em seu estádio. “Esperamos fazer um excelente jogo domingo, entrar com a mesma postura do último jogo contra o Cruzeiro. Tenho certeza que vai um jogo de igual para igual, bastante difícil. Vamos entrar focados para buscar mais três pontos, mesmo atuando fora de casa”, garantiu Marcos Junior.