Depois de se reapresentar para a pré-temporada bastante acima do seu peso normal e ser barrado por Muricy Ramalho, Jadson fez sua estreia pelo São Paulo em 2014 na derrota de domingo para o Palmeiras, por 2 a 0, pelo Paulistão. Recuperado também de uma tendinite no joelho direito, ele garante que reencontrar seu espaço no time.
“Por isso sigo trabalhando forte, porque sei que posso evoluir e ganhar a confiança do treinador. Com seriedade e dedicação, tenho certeza de que vou conseguir melhorar. Vou esperar as oportunidades, buscar ritmo de jogo e reconquistar a confiança do grupo”, comentou o jogador.
Por conta do excesso de peso na reapresentação, Jadson chegou até ouvir de Juvenal Juvêncio que ele poderia deixar o clube. Agora o meia comemora a primeira oportunidade do ano e promete continuar se dedicando.
“Me senti bem na partida, mesmo com poucos minutos em campo, e fiquei muito feliz. Dá uma motivação extra ser relacionado novamente e ter essa oportunidade de jogar. Eu estava trabalhando forte nas últimas semanas, porque queria atingir a meta que o treinador colocou para mim fisicamente. Consegui e, agora, vou me dedicar mais para receber mais chances”, afirmou.