O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux/Flabom Textil/Bob?s/Atacado Liderança, deu um importante passo rumo à conquista do título da Copa Paraná de Kart. Ele venceu a categoria Honda (Cadete) na terceira etapa da competição, disputada no Kartódromo Municipal de Campo Mourão.
Gustavo largou na pole position e ganhou as duas baterias. Agora, soma 67 pontos, dezesseis a mais do que o também cascavelense Giovani Tavares, que foi segundo em Campo Mourão, e tem 51 pontos. A última e decisiva etapa da Copa Paraná de Kart será disputada no dia 2 de dezembro, no Kartódromo Municipal de Cascavel.
Segundo Myasava, a prova de Campo Mourão foi bem disputada e conseguiu imprimir o seu ritmo desde os treinos classificatórios. ?Foi muito bom vencer na fase decisiva do campeonato. A vitória também teve um sabor especial porque foi no Kartódromo de Campo Mourão que disputei a primeira corrida da minha vida e também foi com uma vitória?, finaliza. O cascavelense, este ano, já conquistou o título da categoria Cadete no Sul-Brasileiro e no GP Brasil. Cascavel.
Classificação
1.º) Gustavo Myasava (Cascavel), com 67 pontos; 2.º) Luizmar Kfaszeniak Júnior (Guarapuava), 51; 3.º)Henrique Zandavalli (Cascavel), 45; 4.º) Giovanni Tavares (Cascavel), 38; 5.º) Ígor Nogueira (Cascavel), 32; 6.º) Murilo Fiore de Barcellos (Campo Mourão), 17; 7.º) Mateus P. Wagner (Cascavel), 11 8.º) Fernando Marodin Filho (Campo Mourão), 10; e 9.º) Giovani F. Napoli (Ponta Grossa), com 5 pontos.