Murtosa aprova atuação e pede paciência a palmeirenses

O auxiliar técnico de Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa, responsável por comandar o Palmeiras no último domingo em Bragança Paulista, na estreia do Campeonato Paulista, gostou da atuação da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, mas pediu para a torcida palmeirense ter paciência neste início de temporada.

“Tivemos um espírito de luta muito grande e isso foi o mais importante. Mas precisamos ter o tempo devido. Trabalhamos pouco tempo e começamos só com o Juninho como novo jogador. No futebol é necessário ter tempo para trabalhar e ajustar o time”, analisou o auxiliar, que ainda vai comandar a equipe nos dois próximos jogos do torneio estadual, enquanto Felipão estará cumprindo suspensão por ter criticado publicamente o árbitro Paulo César de Oliveira na semifinal do Paulistão do ano passado, quando a equipe alviverde perdeu nos pênaltis para o Corinthians.

Outro assunto bastante discutido após o jogo do último domingo foram as vaias da torcida ao atacante Ricardo Bueno, que foi substituído por Fernandão durante o duelo. “Infelizmente o Ricardo teve duas boas oportunidades e não foi feliz, mas o importante é que ele joga para o time. Ele está fazendo o que a gente pede e esperamos que o gol saia nos próximos jogos”, disse Murtosa, em defesa do jogador.

Já o volante Márcio Araújo destacou a reação da equipe palmeirense após o gol do Bragantino, que chegou a empatar o duelo no segundo tempo, mas adotou um discurso cauteloso ao falar de futuro. “Começar com vitória é sempre bom, mas não podemos alimentar muita expectativa fora de campo. Vamos crescer ao longo da temporada com calma”, enfatizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo