Murray vence fácil em sua estreia pelo Torneio de Dubai

Após a derrota na final do Aberto da Austrália, em 31 de janeiro, diante do suíço Roger Federer, o escocês Andy Murray voltou a competir somente nesta segunda-feira. Em sua estreia pelo Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes, ele conseguiu uma vitória tranquila sobre o russo Igor Kunitsyn.

Em 1h41 de jogo, Murray venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, se classificando para as oitavas de final. Na próxima fase, o número 4 do mundo espera pelo vencedor do confronto entre o italiano Andreas Seppi e o sérvio Janko Tipsarevic, que se enfrentam nesta terça.

Contra Kunitsyn, número 111 do mundo, Murray não teve dificuldades para impor o seu jogo. Logo no primeiro set, foram sete aces e dez possibilidades de quebra criadas pelo escocês. Na segunda parcial, o terceiro cabeça de chave do torneio apenas manteve o ritmo para fechar a partida, conquistando mais seis aces.

Nas quadras duras de Dubai, Murray busca reconquistar o terceiro lugar no ranking mundial. Para ultrapassar o espanhol Rafael Nadal, que desistiu da disputa por lesão, o tenista da Escócia precisa avançar ao menos até as semifinais da competição, que dá 250 pontos ao campeão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo