A grande novidade do Paraná no jogo de amanhã, contra o Icasa, é a volta do lateral direito Murilo. Ele passou quase seis meses de fora da equipe, depois de sofrer duas lesões consecutivas. Uma delas, no ombro, foi bastante grave, tanto que o jogador teve até que ser operado. Totalmente recuperado, Murilo comemora o retorno ao time, já confirmado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira.
“Venho me soltando aos poucos nos treinos e nos jogos preparatórios, o que é muito bom para que eu possa readquirir a minha confiança. A gente tem que manter o mesmo ritmo do início, esquecer o extra-campo e tentar a vitória difícil na casa do adversário”, disse Murilo que, antes das lesões, era titular absoluto do Paraná e espera readquirir essa condição.
No novo esquema adotado por Oliveira, o 4-4-2, Murilo jogará mais defensivamente, ao lado dos zagueiros João Leonardo e Alessandro Lopes, e do lateral Kim. Função que não trará problema nenhum para o lateral direito: “O que o professor optar está de bom tamanho. Já joguei na ala ou na lateral, sem problemas. Vou tentar dar o meu melhor”.
Murilo disse ainda que quer deixar as lesões no passado e retomar o rumo de sua carreira. “O que eu passei eu não desejo para ninguém. Só a minha familia, minha esposa e meus companheiros sabem o que eu passei. Tive uma contusão ano passado e um mês depois da recuperação tive uma luxação. Só quero agradecer os que me apoiaram e tocar a minha carreira para frente”, completou.