Muricy reclama e cobra melhor desempenho do Santos

O Santos sofreu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao ser batido por 2 a 0 pelo Vasco, na última quarta-feira, no Estádio de São Januário, no Rio. Mais do que o resultado negativo, o que preocupou o técnico Muricy Ramalho foi o futebol apresentado, muito abaixo, inclusive, do que a equipe havia jogado nas partidas anteriores, diante de Flamengo e Atlético-PR, quando também perdeu.

Na 18ª colocação no Brasileirão, com três partidas a menos que a maioria dos clubes, o time paulista figura na zona de rebaixamento, mas isto não incomoda o treinador. “Para a sequência isto não preocupa, ainda falta muita coisa. Mas a gente não pode jogar o que a gente jogou hoje. Outro dia, tudo bem, a gente perdeu jogando bem, mas hoje não, fomos mal”, avaliou.

A situação pode ficar ainda pior neste final de semana. O Santos recebe o Ceará, no Pacaembu, no domingo, e não poderá contar com Neymar, suspenso. O atacante, além de Paulo Henrique Ganso, também está fora do clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, porque estará com a seleção brasileira, que enfrenta a Alemanha no mesmo dia. “Temos um pouco de experiência, então temos que por os jogadores que temos no plantel”, disse Muricy.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo